São João do Piauí, Sábado, 25 de outubro de 2014

NOTÍCIAS Cap. G. Oliveira

Edição do dia 01/10/2014 as 00h10

Homem é encontrado morto em Capitão Gervásio Oliveira

Os urubus já estavam devorando o corpo

Foi encontrado na tarde de hoje o corpo de um homem na cidade de Capitão Gervásio Oliveira. Era Feliciano Paulo de Sousa, mais ou menos 50 anos, desempregado, divorciado, pai de 5 filhos, todos menores de idade e vivem com a mãe.

Feliciano morava sozinho, há quase 1 quilometro da cidade, sofria de alcoolismo, os parentes nos relataram que sábado foi a última vez que a vítima foi vista e seu corpo foi encontrado por o motorista de um caminhão quando apanhava madeira próximo da residência do falecido e percebeu uma pessoa deitada com parte do corpo para fora da casa e achou estranho a presença de urubus, o caminhoneiro procurou uma vizinha para irem conferir.

O corpo estava em avançado estado de putrefação e os braços já estavam sendo devorados pelos urubus. A polícia não encontrou indiciou de agressão e acredita em morte natural, encaminharam o corpo ao Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros em São João do Piauí, onde realizaram o exame cadavérico, expediram o atestado de óbito. O velório e sepultamento será na cidade de Capitão Gervásio Oliveira.

Por Francisco da Silva
Fotos Jr Lopes

Deixe seu comentário

Nome: E-mail: Mensagem:
  Publicidade

contato

Endereço: Rua Getulio Vargas, 931
Cidade: São João do Paiuí - PI
e-mail: contato@portalsanjoanense.com.br
Telefone: (89) 3483.1320
Portal Sanjoanense © Copyright 2006 - 2011 Todos os direitos reservados.