Calendário dos Jogos
Setembro 2010
SegTerQuaQuiSexSábDom
  
 1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30  
visite
www.portalsanjoanense.com.br www.twitter.com/portsanjoanense
Contador acessso

FUNDESPI MAIS UMA VEZ ADIA OS JOGOS DA COPA PIAUIENSE SEM DAR EXPLICAÇÕES. 

A copa piauiense está perdendo sua credibilidade, adia jogos no dia que quer sem dar explicações, isso desestimula as seleções participantes, e aumenta os dias que as seleções ficaram sem participar dos jogos.

A FUNDESPI só divulgou uma nota sem nenhuma explicação, porque se for por causa da Copa do Mundo seria uma explicação sem sentido, pois a Copa só começará no dia 11/06, pedimos que a organização do evento se pronuncie e coloque alguma explicação que tenha sentido para o adiamentos das partidas.

E por falta de explicações algumas seleções da região sul do grupo 04 estão pensando na possibilidade de desistir da copa piauiense por causa dos sucessivos adiamentos dos jogos.

Por Francieldo Oliveira

VI COPA PIAUIENSE – SUSPENSÃO

 

Teresina, 27 de maio de 2010.

COMUNICADO CIRCULAR 017/2010 – COPA

SELEÇÕES PARTICIPANTES DA VI COPA

O Coordenador da VI Copa Piauiense de Futebol Amador e o Presidente da FUNDESPI, comunica a suspensão imediata da competição. Informamos que a mesma retornará após a COPA DO MUNDO DE FUTEBOL, dia 17 DE JULHO/2010.
A tabela de jogos pendentes será refeita pela coordenação e as novas datas serão oportunamente comunicadas à todas as seleções participantes.

Pedimos desconsiderar tabela divulgada anteriormente.

 

FUNDAÇÃO DOS ESPORTES DO PIAUÍ – FUNDESPI

 

Glestow Andrade Ferreira

Gerente de Desporto/Coordenador

Vicente de Sousa Sobrinho

Presidente da FUNDESPI

Leave a Reply

Enviar para o Twitter!